v. 23 (2025)

					Visualizar v. 23 (2025)
Publicado: 14-02-2025

ARTIGOS

  • O Instituto Universal Brasileiro e a formação técnica e profissional: uma leitura de sua contribuição para a educação a distância de jovens e adultos no Brasil (1940-1990)

    Marco Antonio de Santana, Vitor Hugo de Oliveira
    e2025001
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v23.74687
  • Na tecitura da vida cotidiana das crianças: a passagem da educação infantil para os anos iniciais

    Geysa Spitz Alcoforado de Abreu
    e2025004
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v23.74694
  • Barbie Dream Gap: o potencial (i)limitado do imaginário criativo na educação das meninas

    Gabriella Alvares Guimarães Silva, Sheila Daniela Medeiros dos Santos
    e2025005
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v23.74720
  • Migração estudantil interestadual na Universidade Federal de Goiás

    Higo Gabriel Santos Alves, Sylvana de Oliveira Bernardi Noleto
    e2025006
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v23.74716

RESENHAS

  • A Ética na Pesquisa Educacional: reflexões e desafios contemporâneos

    Welton Dias de Lima; Gilvan Charles Cerqueira de Araujo
    e2025002
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v23.74849
  • Pesquisa em Educação: Métodos e Epistemologias

    Francisca Genifer Andrade de Sousa
    e2025003
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v23.74682