DOIS LADOS DE UM DE PÓS-DOUTORADO: CAMINHOS DE APRENDIZAGENS (AUTO)BIOGRÁFICAS
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v8i1.12181Palavras-chave:
Pós-doutorado, educação continuada, aprendizagem colaborativa, (auto)reflexãoResumo
Este texto traz uma reflexão sobre uma aprendizagem colaborativa desenvolvida numa experiência de pós-doutoramento, de agosto de 2009 a junho de 2010, na Faculdade de Educação, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Entendido como um processo de educação continuada, o pós-doutoramento é pensado e (auto)refletido tanto pelo aluno orientando, quanto pela professora orientadora.
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Publicado
18-10-2010
Como Citar
ABRAHÃO, Maria Helena Menna Barreto; FILHO, Wolney Honório. DOIS LADOS DE UM DE PÓS-DOUTORADO: CAMINHOS DE APRENDIZAGENS (AUTO)BIOGRÁFICAS. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 8, n. 1, p. 187–202, 2010. DOI: 10.5216/rpp.v8i1.12181. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/12181. Acesso em: 2 out. 2025.
Edição
Seção
ARTIGOS
Licença
Copyright (c) 2010 Maria Helena Menna Barreto Abrahão, Wolney Honório Filho

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