DOIS LADOS DE UM DE PÓS-DOUTORADO: CAMINHOS DE APRENDIZAGENS (AUTO)BIOGRÁFICAS

Autores

  • Maria Helena Menna Barreto Abrahão Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
  • Wolney Honório Filho Universidade Federal de Goiás - Campus Catalão

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v8i1.12181

Palavras-chave:

Pós-doutorado, educação continuada, aprendizagem colaborativa, (auto)reflexão

Resumo

Este texto traz uma reflexão sobre uma aprendizagem colaborativa desenvolvida numa experiência de pós-doutoramento, de agosto de 2009 a junho de 2010, na Faculdade de Educação, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Entendido como um processo de educação continuada, o pós-doutoramento é pensado e (auto)refletido tanto pelo aluno orientando, quanto pela professora orientadora.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

18-10-2010

Como Citar

ABRAHÃO, Maria Helena Menna Barreto; FILHO, Wolney Honório. DOIS LADOS DE UM DE PÓS-DOUTORADO: CAMINHOS DE APRENDIZAGENS (AUTO)BIOGRÁFICAS. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 8, n. 1, p. 187–202, 2010. DOI: 10.5216/rpp.v8i1.12181. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/12181. Acesso em: 2 out. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.