v. 14 n. 1 (2016): POÍESIS PEDAGÓGICA

					Visualizar v. 14 n. 1 (2016): POÍESIS PEDAGÓGICA
Publicado: 24-01-2017

EDITORIAL

  • EDITORIAL

    Selma Martines Peres
    1-1
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v14.45047

APRESENTAÇÃO

  • A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE : TEMAS, ABORDAGENS TEÓRICAS E FONTES

    Libania Xavier
    2-11
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v14.45048

DOSSIÊ

  • MEMÓRIA DOS ENCONTROS DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO CENTRO OESTE: O QUE FIZEMOS E O QUE PODEMOS FAZER

    Elizabeth Figueiredo de Sá, Alessandra Cristina Furtado, Wolney Honório Filho
    12-31
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v14i1.45049
  • ESCRITA DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO CENTRO OESTE: SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS

    Eurize Caldas Pessanha
    32-48
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v14i1.45050
  • A ESCOLARIZAÇÃO DA POPULAÇÃO NEGRA E A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE GOIÁS

    Cristiane Maria Ribeiro
    49-63
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v14i1.45051
  • CONVERSAS SOBRE PESQUISAS EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Diane Valdez, Alessandra de O. Santos, Verônica P. Viana
    64-76
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v14i1.45052
  • INTELECTUAIS, HISTÓRIA E EDUCAÇÃO: OS PROFESSORES NA HISTÓRIA INTELECTUAL

    Márcia Santos Ferreira, Rômulo Pinheiro de Amorim
    77-93
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v14i1.45053
  • RELATO DE EXPERIÊNCIA: A RODA DE CONVERSA “TECENDO MEMÓRIAS DA EDUCAÇÃO” NO III EHECO

    Aparecida Maria Almeida Barros, Elizabeth Madureira Siqueira
    94-115
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v14i1.45054
  • NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS E OS SENTIDOS SOBRE ESCOLA, DOCÊNCIA E FORMAÇÃO

    Juliana Pereira de Araújo
    116-130
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v14i1.45109