EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.69532/2178-4442.v10.24136Resumo
A Revista Poíesis Pedagógica traz ao público leitor o seu Volume 10, Número 02. Apresentamos neste número o Dossiê EDUCAÇÃO E LEITURA, organizado pela professora Dra. Selma Martines Peres, e um artigo recebido por fluxo contínuo, intitulado Interdisciplinaridade: um significante flutuante nos currículos de ciências e geografia.
O atual volume apresenta ainda o resumo da Dissertação de Mestrado intitulada A política de cotas na Universidade Federal de Goiás (UFGInclui): concepção, implantação e desafios, defendida pela aluna Chaiane de Medeiro Rosa e orientada pela professora Dra. Ana Maria Gonçalves. Esta passa a ser uma prática desta Revista, ou seja, a partir deste ano de 2013, quando começam as primeiras defesas dos alunos do PPGEDUC – Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Goiás – Campus Catalão, a Revista Poíesis Pedagógica irá publicar os resumos das dissertações defendidas no PPGEDUC.
Outro dado importante para a Revista Poíesis Pedagógica, neste início de 2013, é sua avaliação B4 na área de avaliação SAÚDE COLETIVA, e B2 em ENSINO, realizada pelo WEB QUALIS da Capes. Estamos aguardando a avaliação em EDUCAÇÃO, que deverá sair até junho próximo.
Finalmente, quero agradecer a colaboração dos editores de sessão, do Conselho Editorial, consultores had hoc deste número, dos revisores de português e inglês e o nosso bolsista, Samuel Carrilho. Especial agradecimento também aos autores que assinam os trabalhos publicados nesta edição.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)