PERCEPÇÕES DE ADULTOS SOBRE APRENDER LÍNGUA INGLESA
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v6i1.10843Palavras-chave:
Crenças, Aprendizes adultos, Língua inglesa, Motivação, DesafioResumo
Este artigo investiga e analisa desafios e motivaçõesde adultos aprendendo inglês em contextos público e particular.
A discussão teórica envolve período crítico, crenças, aspectos
socioculturais, bem como outros construtos e fatores que
valorizam o contexto e primam o discurso do aluno no processo
de aprendizagem de línguas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
10-08-2010
Como Citar
OLIVEIRA, Hélvio Frank de. PERCEPÇÕES DE ADULTOS SOBRE APRENDER LÍNGUA INGLESA. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 6, n. 1, p. 147–166, 2010. DOI: 10.5216/rpp.v6i1.10843. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/10843. Acesso em: 18 abr. 2025.
Edição
Seção
ARTIGOS
Licença
Copyright (c) 2010 Hélvio Frank de Oliveira

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)