PERCEPÇÕES DE ADULTOS SOBRE APRENDER LÍNGUA INGLESA

Autores

  • Hélvio Frank de Oliveira UEG

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v6i1.10843

Palavras-chave:

Crenças, Aprendizes adultos, Língua inglesa, Motivação, Desafio

Resumo

Este artigo investiga e analisa desafios e motivações
de adultos aprendendo inglês em contextos público e particular.
A discussão teórica envolve período crítico, crenças, aspectos
socioculturais, bem como outros construtos e fatores que
valorizam o contexto e primam o discurso do aluno no processo
de aprendizagem de línguas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

10-08-2010

Como Citar

OLIVEIRA, Hélvio Frank de. PERCEPÇÕES DE ADULTOS SOBRE APRENDER LÍNGUA INGLESA. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 6, n. 1, p. 147–166, 2010. DOI: 10.5216/rpp.v6i1.10843. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/10843. Acesso em: 18 abr. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.