ENTREVISTA: Diálogos sobre a produção do conhecimento acadêmico sobre o/a professor/a: epistemologias, práticas e experiências
DOI:
https://doi.org/10.69532/2178-4442.v20.74462Palavras-chave:
formação de professoresResumo
Entrevista cedida pela professora Profa. Dra. Sandra Gonçalves Vilas Bôas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
31-12-2022
Como Citar
SOUZA, Tiago Zanquêta de. ENTREVISTA: Diálogos sobre a produção do conhecimento acadêmico sobre o/a professor/a: epistemologias, práticas e experiências. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 20, p. 106–115, 2022. DOI: 10.69532/2178-4442.v20.74462. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/74462. Acesso em: 17 abr. 2025.
Edição
Seção
DOSSIÊ
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)