A INCLUSÃO NA PRIMEIRA FASE DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CATALÃO

Autores

  • Fernanda Ferreira Belo UFG-CAC
  • Rosângela Aparecida Bernardes UFG-CAC

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v3i3e4.10544

Palavras-chave:

Educação, Inclusão, Aprendizagem, Ensino Fundamental

Resumo

Este artigo tem como objetivo discutir o processo de inclusão escolar, implementado na primeira fase do ensino fundamental, nas escolas públicas do município de Catalão. Ele é resultado de uma pesquisa que possibilitou  reflexões sobre a relação entre educação, inclusão e a construção do conhecimento escolar na conjuntura atual.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

25-10-2006

Como Citar

BELO, Fernanda Ferreira; BERNARDES, Rosângela Aparecida. A INCLUSÃO NA PRIMEIRA FASE DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CATALÃO. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 3, n. 3 e 4, p. 41–53, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v3i3e4.10544. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/10544. Acesso em: 30 out. 2025.

Artigos Semelhantes

<< < 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.