Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Template
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2004): Formação de Professores
v. 2 n. 2 (2004): Formação de Professores
Segundo Volume da Revista Poìesis
Publicado:
21-07-2010
EXPEDIENTE
Expediente
Sergio Pereira da Silva, Juçara Gomes Moura
1-3
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69532/2178-4442.v2.10517
EDITORIAL
Editorial
Sergio Pereira da Silva, Juçara Gomes Moura
4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.69532/2178-4442.v2.10518
ARTIGOS
POR UM CONCEITO CRÍTICO DE COMPETÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Vitangelo Plantamura
5-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10519
EDUCAÇÃO CONTINUADA: UM IMPERATIVO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DIANTE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS ATUAIS
Sueli Menezes Pereira
25-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10520
IMPASSE EPISTEMOLÓGICO E CURRICULAR NO COTIDIANO DAS PRÁTICAS DE ENSINO E NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO SUDESTE GOIANO
Sergio Pereira da Silva
39-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10521
UM ESTUDO SOBRE A GÊNESE DA PROFISSÃO DOCENTE
Maria Celi Chaves Vasconcelos
56-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10522
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: TRANSFORMAÇÃO E REPRODUÇÃO
João Batista Cardoso
73-91
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10523
A IMPORTÂNCIA DA POESIA NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO ENSINO DE LITERATURA E SUJEITOS-LEITORES
Flávio Pereira Camargo
92-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10524
UNIVERSIDADE E TRABALHO DOCENTE: REPENSAR PARA RESSIGNIFICAR
Filomena Maria Arruda Monteiro, Maria das Graças Martins da Silva
104-117
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10525
BRINCAR A RODA? OS CURSOS DE LETRAS E A RODA DO FRACASSO DO ENSINO DE PORTUGUÊS NO BRASIL
Erislane Rodrigues Ribeiro
118-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10526
A FORMAÇÃO PRÁTICA DE FUTUROS PROFESSORES E A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA
Dimair de Souza França
127-140
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10529
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A IMAGEM DO MATRIX COMO RECURSO EDUCATIVO
Daniela Melaré Vieira Barros
141-151
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10531
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Google Metrics
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)