v. 2 n. 2 (2004): Formação de Professores

					Visualizar v. 2 n. 2 (2004): Formação de Professores
Segundo Volume da Revista Poìesis
Publicado: 21-07-2010

EXPEDIENTE

  • Expediente

    Sergio Pereira da Silva, Juçara Gomes Moura
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v2.10517

EDITORIAL

  • Editorial

    Sergio Pereira da Silva, Juçara Gomes Moura
    4
    DOI: https://doi.org/10.69532/2178-4442.v2.10518

ARTIGOS

  • POR UM CONCEITO CRÍTICO DE COMPETÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Vitangelo Plantamura
    5-24
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10519
  • EDUCAÇÃO CONTINUADA: UM IMPERATIVO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DIANTE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS ATUAIS

    Sueli Menezes Pereira
    25-38
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10520
  • IMPASSE EPISTEMOLÓGICO E CURRICULAR NO COTIDIANO DAS PRÁTICAS DE ENSINO E NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO SUDESTE GOIANO

    Sergio Pereira da Silva
    39-56
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10521
  • UM ESTUDO SOBRE A GÊNESE DA PROFISSÃO DOCENTE

    Maria Celi Chaves Vasconcelos
    56-72
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10522
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES: TRANSFORMAÇÃO E REPRODUÇÃO

    João Batista Cardoso
    73-91
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10523
  • A IMPORTÂNCIA DA POESIA NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO ENSINO DE LITERATURA E SUJEITOS-LEITORES

    Flávio Pereira Camargo
    92-103
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10524
  • UNIVERSIDADE E TRABALHO DOCENTE: REPENSAR PARA RESSIGNIFICAR

    Filomena Maria Arruda Monteiro, Maria das Graças Martins da Silva
    104-117
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10525
  • BRINCAR A RODA? OS CURSOS DE LETRAS E A RODA DO FRACASSO DO ENSINO DE PORTUGUÊS NO BRASIL

    Erislane Rodrigues Ribeiro
    118-126
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10526
  • A FORMAÇÃO PRÁTICA DE FUTUROS PROFESSORES E A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA

    Dimair de Souza França
    127-140
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10529
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A IMAGEM DO MATRIX COMO RECURSO EDUCATIVO

    Daniela Melaré Vieira Barros
    141-151
    DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v2i2.10531