A INCLUSÃO NA PRIMEIRA FASE DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CATALÃO
DOI:
https://doi.org/10.5216/rpp.v3i3e4.10544Palavras-chave:
Educação, Inclusão, Aprendizagem, Ensino FundamentalResumo
Este artigo tem como objetivo discutir o processo de inclusão escolar, implementado na primeira fase do ensino fundamental, nas escolas públicas do município de Catalão. Ele é resultado de uma pesquisa que possibilitou reflexões sobre a relação entre educação, inclusão e a construção do conhecimento escolar na conjuntura atual.Downloads
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Publicado
25-10-2006
Como Citar
BELO, Fernanda Ferreira; BERNARDES, Rosângela Aparecida. A INCLUSÃO NA PRIMEIRA FASE DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CATALÃO. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 3, n. 3 e 4, p. 41–53, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v3i3e4.10544. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/10544. Acesso em: 30 out. 2025.
Edição
Seção
ARTIGOS
Licença
Copyright (c) 2006 Fernanda Ferreira Belo, Rosângela Aparecida Bernardes

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