CURSOS DE GRADUAÇÃO EM LETRAS E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUAS

Autores

  • Giselly de Oliveira Lima Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v7i1.10892

Palavras-chave:

Conscientização crítica, Professor de línguas, Pesquisa, Formação contínua, Avaliação

Resumo

Este ensaio tem por objetivo analisar a importância dos cursos de formação de professores para o desempenho deste futuro profissional. Apresenta-se, ainda, a necessidade de formar professores conscientes, reflexivos, críticos e pesquisadores de sua própria prática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

12-08-2010

Como Citar

LIMA, Giselly de Oliveira. CURSOS DE GRADUAÇÃO EM LETRAS E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUAS. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 7, n. 1, p. 61–72, 2010. DOI: 10.5216/rpp.v7i1.10892. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/10892. Acesso em: 4 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.