Editorial
DOI:
https://doi.org/10.69532/2178-4442.v15.54744Resumo
Neste número da Revista Poíesis Pedagógica temáticas atuais e relevantes são abordadas pelos/as pesquisadores/as para contribuir com o debate no campo da educação, seja a partir do olhar da escola, do ensino de leitura, do livro didático, dos programas de avaliação ou do financiamento da educação. Dessa forma, convidamos a todos/as leitores/as para conhecer e ler essa nova edição da revista.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
03-09-2018
Como Citar
PERES, Selma Martines; BARROS, Fernanda; SILVA, Janaina Cassiano. Editorial. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 15, n. 1, p. 1–2, 2018. DOI: 10.69532/2178-4442.v15.54744. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/54744. Acesso em: 25 mar. 2025.
Edição
Seção
EDITORIAL
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)