Editorial

Autores

  • Selma Martines Peres Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (UFG/RC), Catalão, Goiás, Brasil, selmamartines@uol.com.br
  • Fernanda Barros Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (UFG/RC), Catalão, Goiás, Brasil, fernandabarros28@gmail.com
  • Janaina Cassiano Silva Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (UFG/RC), Catalão, Goiás, Brasil, janacassianos@gmail.com

DOI:

https://doi.org/10.69532/2178-4442.v15.54744

Resumo

Neste número da Revista Poíesis Pedagógica temáticas atuais e relevantes são abordadas pelos/as pesquisadores/as para contribuir com o debate no campo da educação, seja a partir do olhar da escola, do ensino de leitura, do livro didático, dos programas de avaliação ou do financiamento da educação. Dessa forma, convidamos a todos/as leitores/as para conhecer e ler essa nova edição da revista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-09-2018

Como Citar

PERES, Selma Martines; BARROS, Fernanda; SILVA, Janaina Cassiano. Editorial. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 15, n. 1, p. 1–2, 2018. DOI: 10.69532/2178-4442.v15.54744. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/54744. Acesso em: 25 mar. 2025.