Editorial

Autores

  • Selma Martines Peres Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, selmamartines@uol.com.br
  • Fernanda Barros Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (UFG/RC), Catalão, Goiás, Brasil, fernandabarros28@gmail.com
  • Janaina Silva Cassiano Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (UFG/RC), Catalão, Goiás, Brasil, janacassianos@gmail.com

DOI:

https://doi.org/10.69532/2178-4442.v15.54960

Resumo

A Revista Poiesis Pedagógica vem passando por um processo de atualização, revendo sua política, renovando o conselho científico, buscando novos indexadores, no intuito de cada vez mais colaborar com a disseminação do conhecimento científico na área da educação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-09-2018

Como Citar

PERES, Selma Martines; BARROS, Fernanda; CASSIANO, Janaina Silva. Editorial. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 15, n. 2, p. 1–2, 2018. DOI: 10.69532/2178-4442.v15.54960. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/54960. Acesso em: 20 mar. 2025.