Editorial
DOI:
https://doi.org/10.69532/2178-4442.v15.54960Resumo
A Revista Poiesis Pedagógica vem passando por um processo de atualização, revendo sua política, renovando o conselho científico, buscando novos indexadores, no intuito de cada vez mais colaborar com a disseminação do conhecimento científico na área da educação.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
15-09-2018
Como Citar
PERES, Selma Martines; BARROS, Fernanda; CASSIANO, Janaina Silva. Editorial. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 15, n. 2, p. 1–2, 2018. DOI: 10.69532/2178-4442.v15.54960. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/54960. Acesso em: 20 mar. 2025.
Edição
Seção
EDITORIAL
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)