A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE : TEMAS, ABORDAGENS TEÓRICAS E FONTES
DOI:
https://doi.org/10.69532/2178-4442.v14.45048Resumo
Convidada para compor o texto de abertura para o presente dossiê temático sobre a História da Educação na região centro-oeste, antes mesmo de receber os artigos, resolvi organizar um quadro geral dos Programas de pós graduação em educação (PPGEs) das principais universidades da região, visando observar o lugar da história da Educação nas linhas de pesquisa do conjunto de programas identificados.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
24-01-2017
Como Citar
XAVIER, Libania. A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE : TEMAS, ABORDAGENS TEÓRICAS E FONTES. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 14, n. 1, p. 2–11, 2017. DOI: 10.69532/2178-4442.v14.45048. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/45048. Acesso em: 23 abr. 2025.
Edição
Seção
APRESENTAÇÃO
Licença
Copyright (c) 2017 Poíesis Pedagógica

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)