A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE : TEMAS, ABORDAGENS TEÓRICAS E FONTES

Autores

  • Libania Xavier Universidade Federal do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.69532/2178-4442.v14.45048

Resumo

Convidada para compor o texto de abertura para o presente dossiê temático sobre a História da Educação na região centro-oeste, antes mesmo de receber os artigos, resolvi organizar um quadro geral dos Programas de pós graduação em educação (PPGEs) das principais universidades da região, visando observar o lugar da história da Educação nas linhas de pesquisa do conjunto de programas identificados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Libania Xavier, Universidade Federal do Rio de Janeiro

É professora Associada da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro e atua no do Programa de Pós-Graduação em Educação, na linha "História, Sujeitos e Processos Educacionais".

Downloads

Publicado

24-01-2017

Como Citar

XAVIER, Libania. A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE : TEMAS, ABORDAGENS TEÓRICAS E FONTES. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 14, n. 1, p. 2–11, 2017. DOI: 10.69532/2178-4442.v14.45048. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/45048. Acesso em: 23 abr. 2025.

Edição

Seção

APRESENTAÇÃO