Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Emblemas
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2014): Formação Docente, Teoria e Práticas Educativas
v. 11 n. 2 (2014): Formação Docente, Teoria e Práticas Educativas
DOI:
https://doi.org/10.5216/emb.v11i2
Publicado:
2014-08-01
Expediente
EXPEDIENTE
PDF
Apresentação
APRESENTAÇÃO
José Luiz Solazzi, Márcia Pereira dos Santos
PDF
Formação Docente, Teoria e Práticas Educativas
A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DE HISTÓRIA NA UFG – CATALÃO OS ESTUDANTES E SUA JORNADA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL (2010/2013)
Ana Paula Borges Vitorino, Jeanne Silva
PDF
PARA ALÉM DO PRIMEIRO CAPÍTULO DOS LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
Vanessa Alvarenga Caldeira
PDF
O ENSINO DE HISTÓRIA INDÍGENA E AFRO-BRASILEIRA: AVANÇOS E ENTRAVES DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NAS ESCOLAS BRASILEIRAS
Lilian Marta Grisolio Mendes
PDF
A ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE PSICOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA DO PIBID
Henrique Batista Almeida, Jordana de Castro Balduino, Felipe Mariano de Miranda, Gabriel Silveira Mendonça, Luiza Borges Pinheiro, Stéfany Bruna de Brito Pimenta
PDF
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO GEOGRÁFICO PELO LÚDICO E PELOS BONECOS DE PANO
Laydiane Cristina da Silva, Claudio Jose Bertazzo
PDF
HOJE TEM BRINCADEIRA? CRIANÇAS BRINCANTES NUMA ESCOLA DE ADULTOS: CULTURAS E INFÂNCIAS DE UMA TURMA DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Grazielle Eloísa Balduino, Myrtes Dias da Cunha
PDF
Resenhas
ZYGMUNT BAUMAN: SOBRE EDUCAÇÃO E JUVENTUDE NA SOCIEDADE DE CONSUMO
Matheus Mesquita Pontes
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems