Apresentação do Dossiê: A produção do conhecimento acadêmico sobre o/a professor/a: epistemologias, práticas e experiências

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5216/rppoi.v20.74545

Palavras-chave:

produção de conhecimento acadêmico

Resumo

O presente dossiê – A produção do conhecimento acadêmico sobre o/a professor/a: epistemologias, práticas e experiências – é uma proposição do grupo de pesquisadores/as que compõem a Redecentro – Rede de pesquisadores sobre professores(as) da Região Centro-Oeste/Brasil. A rede associa atualmente pesquisadores(as) de instituições públicas e particulares: Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Catalão (UFCAT), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade de Uberaba (UNIUBE), Instituto Federal de Goiás (IFG), UniAraguaia Centro Universitário, que coletivamente discutem a temática “professores(as)”, a partir de uma posição crítica e reflexiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Solange Martins Oliveira Magalhães, Universidade Federal de Goiás

Psicóloga, pedagoga. Dra em Educação. Professora do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-graduação em Educação, Faculdade de Educação/ UFG.

Referências

DOSSIÊ : “A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO ACADÊMICO SOBRE O/A PROFESSOR/A: EPISTEMOLOGIAS, PRÁTICAS E EXPERIÊNCIAS”

Downloads

Publicado

2022-12-31