Apresentação do Dossiê: A produção do conhecimento acadêmico sobre o/a professor/a: epistemologias, práticas e experiências
DOI:
https://doi.org/10.69532/2178-4442.v20.74545Palavras-chave:
produção de conhecimento acadêmicoResumo
O presente dossiê – A produção do conhecimento acadêmico sobre o/a professor/a: epistemologias, práticas e experiências – é uma proposição do grupo de pesquisadores/as que compõem a Redecentro – Rede de pesquisadores sobre professores(as) da Região Centro-Oeste/Brasil. A rede associa atualmente pesquisadores(as) de instituições públicas e particulares: Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Catalão (UFCAT), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade de Uberaba (UNIUBE), Instituto Federal de Goiás (IFG), UniAraguaia Centro Universitário, que coletivamente discutem a temática “professores(as)”, a partir de uma posição crítica e reflexiva.
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DOSSIÊ : “A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO ACADÊMICO SOBRE O/A PROFESSOR/A: EPISTEMOLOGIAS, PRÁTICAS E EXPERIÊNCIAS”
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