DOSSIÊ EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO: DAS POLÍTICAS PÚBLICAS ÀS PRÁTICAS EDUCATIVAS

Autores

  • Dulcéria Tartuci Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.69532/2178-4442.v12.31203

Resumo

Com muita satisfação, anunciamos aos nossos leitores o V.12, N.01, da Revista Poiésis
Pedagógica. O anúncio se torna mais alvissareiro, porque é feito no calor da aprovação, sem
qualquer veto, pela Presidente Dilma Rousseff, da Lei 13.005, de 26 de junho de 2014 – da
Lei do PNE, Plano Nacional de Educação, que tramitou no Congresso Nacional durante
quatro anos, e estabelece 20 metas a serem efetivadas até 2023.

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Publicado

22-07-2014

Como Citar

TARTUCI, Dulcéria. DOSSIÊ EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO: DAS POLÍTICAS PÚBLICAS ÀS PRÁTICAS EDUCATIVAS. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 12, n. 1, p. 2–6, 2014. DOI: 10.69532/2178-4442.v12.31203. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/31203. Acesso em: 22 abr. 2025.

Edição

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