Vol. 14 No. 2 (2014): Dossiê História, Sociedade e Práticas Educativas - jul/dez. 2014

					Afficher Vol. 14 No. 2 (2014): Dossiê História, Sociedade e Práticas Educativas - jul/dez. 2014
Publié-e: 2015-03-12
  • Expediente

    01-08
    DOI: https://doi.org/10.5216/o.v14i2.34265

Resenhas

  • História, verdade e ética: a centralidade do sujeito na epistemologia de Paul Ricoeur

    Felipe Salvador Weissheimer, Ivonete Pereira
    420-424
    DOI: https://doi.org/10.5216/o.v14i2.29443
  • Zygmunt Bauman e o conceito de cultura

    Matheus Mesquita Pontes
    425-429
    DOI: https://doi.org/10.5216/o.v14i2.30731

Apresentação

  • História, Sociedade e Práticas Educativas

    Luiz Carlos do Carmo, Maria Andréa Angelotti Carmo
    09-17
    DOI: https://doi.org/10.5216/o.v14i2.33682

Dossiê História, Sociedade e Práticas Educativas

Artigos

Entrevista

  • O nacionalismo, as práticas educativas e as batatas, por Rebecca Earle

    Ana Carolina de Carvalho Viotti
    432-444
    DOI: https://doi.org/10.5216/o.v14i2.30576

Normas para publicação

  • Normas para publicação

    445-447
    DOI: https://doi.org/10.5216/o.v14i2.34267

Colaboradores/as

  • Colaboradores/as

    448-450
    DOI: https://doi.org/10.5216/o.v14i2.34268

Autoras e autores que contribuíram com este número