Educação, relações étnico-raciais e a emergência de novas epistemologias
DOI:
https://doi.org/10.5216/rppoi.v17i1.61497Resumo
Texto da apresentação
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
02-12-2019
Como Citar
SANTOS, Eduardo; TAVARES, Manuel; SILVA, Mauricio da. Educação, relações étnico-raciais e a emergência de novas epistemologias. Poíesis Pedagógica, Catalão, v. 17, n. 1, p. 1, 2019. DOI: 10.5216/rppoi.v17i1.61497. Disponível em: https://periodicos.ufcat.edu.br/index.php/poiesis/article/view/61497. Acesso em: 25 mar. 2025.
Edição
Seção
DOSSIÊ
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)