A EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO EM MORRINHOS (GOIÁS)
DOI:
https://doi.org/10.70261/er.v23i1.70014Resumo
O presente artigo tem por objetivo analisar a educação no/do campo em Morrinhos (GO), apresentando a organização das unidades de ensino no campo, sua prática pedagógica e relação com a comunidade, destacando-se as suas potencialidades e principais desafios. Para tanto, utilizou-se autores como Melo (2011) e Arroyo (2007) para a compreensão conceitual da educação no campo e na educação do campo, além da pesquisa documental em arquivos das unidades escolares. Sendo assim, houve entrevistas com professoras e ex-secretária de educação para analisarmos e compreendermos a realidade, desafios, perspectivas das escolas da área rural no município de Morrinhos-Goiás.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Walifer Reis, Janãine Daniela Pimentel Lino Carneiro, Marcelo Rodrigues Mendonça

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Espaço em Revista. Catalão, GO, Brasil. e-ISSN: 2965-5609
This work is licensed under CC BY 4.0




