Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2 (2020): Espaço em Revista
v. 22 n. 2 (2020): Espaço em Revista
DOI:
https://doi.org/10.70261/er.v22i2
Publicado:
16.03.2021
EXPEDIENTE
Expediente
Espaço em Revista
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.68184
ARTIGOS/ARTICLES
ANÁLISE DA QUALIDADE DA ÁGUA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO CÓRREGO MANDAQUI, MUNICÍPIO DE SÃO PAULO: um olhar sobre o projeto participativo Observando os Rios
Adilson Lamim Júnior, Rogério dos Santos Ferreira, Letícia Roberta Amaro Trombeta
1-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.67375
DA SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO GEOGRÁFICO ÀS DIVERSAS ANÁLISES TEÓRICAS DA PAISAGEM E DO GEOSSISTEMA
Diogo Laércio Gonçalves, Messias Modesto dos Passos
29-55
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.67328
USOS DO SOLO E OCORRÊNCIAS DE CÂNCER: uma abordagem geográfica a partir de São Gotardo (MG)
Lidiane Aparecida Alves, Vítor Ribeiro Filho
56-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.63687
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, UTILIZANDO SÉRIES TEMPORAIS, EM UM CAMPUS UNIVERSITÁRIO
Marcelo José Pereira
79-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.62952
CARACTERIZAÇÃO BIOGEOGRÁFICA DO COMPONENTE LENHOSO EM ZONAS DE TRANSIÇÃO COM FLORESTA ESTACIONAL, CERRADO E FLORESTA AMAZÔNICA – MUNICÍPIO DE FORMOSO DO ARAGUAIA/TOCANTINS-BRASIL
Olavo da Costa Leite, Kelliene Rodrigues da Silva, Allan Deyvid Pereira da Silva, Bruno Machado Carneiro, Saulo de Oliveira Lima
99-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.68185
O ENSINO DA GEOGRAFIA COMO REAFIRMAÇÃO DE IDENTIDADES QUILOMBOLAS NA COMUNIDADE DE ARAQUEMBAUA – BAIÃO –PARÁ
Rosilda Pimentel, Rita Denize de Oliveira, Jorge Sales dos Santos
119-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.63705
MODERNIZAÇÃO DO CAMPO NO CERRADO: políticas conservadoras e suas consequências
Jean Silveira dos Santos, Carolina Rodrigues Guimarães, José Henrique Rodrigues Stacciarini
147-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.68360
(I)MOBILIDADE E (IN)ACESSIBILIDADE URBANAS: Um estudo a partir das práticas espaciais de consumo dos citadinos residentes no Conjunto Habitacional "João Domingos Netto" em Presidente Prudente - SP
Alexandre Antonio Abate
165-189
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.67491
O USO DE MAPAS COMO RECURSO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: uma experiência de projetos de Estágio Supervisionado do Curso de Geografia – UFT/Araguaína
Artur de Araújo Rocha, Martinha Dias da Silva, Marcelo Venâncio
190-204
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.68590
SELEÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO PELO PROFESSOR: possibilidades e critérios
Fernanda Mesquita da Silva, Maria Aparecida Lopes Rossi
205-219
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5216/er.v22i2.68430
O ALUNO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU: identidade, desafios e perspectivas
Rita Tatiana Cardoso Erbs, Eloane Aparecida Rodrigues Carvalho, Lorena Láisse Silva Avelar
220-234
PDF
DOI:
https://doi.org/10.70261/er.v22i2.69591
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
QUALIS CAPES ESPAÇO EM REVISTA
INSTITUTO DE GEOGRAFIA
PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA - UFCAT
INSTAGRAM ESPAÇO EM REVISTA
Indexadores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Navegar
Edição Atual
Palavras-chave